TchÊncontro - Terceiro Dia

Por: Déa Sales e Beta Rodrigues

No último dia do encontro, pegamos a Linha Turismo Zona Sul.

Foto: Alessandra Fratus
Passamos por vários pontos turísticos e fomos até o igreja Santuário Nossa Senhora Madre de Deus, que fica no topo do morro da Pedra Redonda em Porto Alegre.

A igreja é estruturada em aço (para suportar a força do vento), tijolos e vidro...  e a vista de lá é lindíssima!

Depois do passeio, fomos almoçar no CTG 35, um almoço no melhor estilo gaúcho com apresentações de danças tradicionais. O almoço foi muito bom!
Churrasco feito pelos amantes da “carne” realmente tem diferença.

Depois do almoço o pessoal se dividiu, alguns já tinham que retornar para suas cidades, outros foram visitar museus e como ainda tínhamos algum tempo antes do passeio de barco, a querida Paula do Mochilinha Gaúcha nos levou para um passeio pelo centro histórico de onde fomos caminhando até o porto de onde pegaríamos o Cisne Branco.

O passeio pelas águas do (Rio) Guaíba foi perfeito!!!
Paisagem linda, gente animada...

e sim, vimos o pôr do sol lá, que tem fama de ser um dos mais bonitos! E realmente foi!

Como já diria o ditado, o que é bom dura pouco... ficamos com gostinho de quero mais!

3 comentários:

1. Não esperava ainda relembrar o encontro com novas postagens, que surpresa esplêndida. Foi delicioso e esperamos vocês novamente por aqui! BjO!!!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra que eu tenho pelo menos mais 1 pra escrever! hehehe Muito bom relembrar o ótimo fim de semana que passamos aí!

Excluir
  2. trip legal essa trip gurizada. já fui no CTG e é muito tri-boml!