Por: Beta Rodrigues
Depois de meses de espera, com as passagens compradas e muita ansiedade na mochila fomos para a Itália, onde pegaríamos o navio que nos traria de volta ao Brasil, na minha tão sonhada Travessia Atlântica.
Trocamos as milhas pela passagem de ida, e fomos com a Tam até Milão.
De lá fomos visitar a família em Verona, onde ficamos no B&B Sul Garda http://www.bedandbreakfastsulgarda.com/, em Castelnuovo.
Um lugar super acolhedor. Vocês acreditam que a mãe da Eleonora, a proprietária, fez até um Tiramissù especialmente para mim? Amei o lugar, e recomendo.
Tivemos de antecipar nossa ida para Savona, cidade de onde sairia o navio, pois haveria greve de trem no dia em que havíamos marcado o hotel. Mas deu tudo certo, e o hotel em Savona era maravilhoso.
Nesta foto, tirada já do navio, vemos nosso hotel, aquele marron e verde, e a entrada do porto, com os toldos brancos.
Todo o complexo portuário de Savona é lindo. O hotel ficava apenas a alguns passos do embarque, e nos dias que ficamos no hotel acompanhamos chegadas e partidas de navios e pessoas, com vários destinos e rotas.
Finalmente, na manhã em que viajaríamos, saímos do hotel e fomos despachar as "cinco" malas que conseguimos encher. Rsrs. Pois quando chegamos em Savona, eram apenas "quatro" Rsrs. e quando saímos do Brasil "três". Fizemos mais umas comprinhas... Inclusive de malas.
Mas... embarcamos e começou a nossa aventura. A minha "Viagem de Cabral".
Nenhum comentário:
Postar um comentário