Travessia Atlântica Parte 1

Por:  Beta Rodrigues           



Depois de meses de espera, com as passagens compradas e muita ansiedade na mochila fomos para a Itália, onde pegaríamos o navio que nos traria de volta ao Brasil, na minha tão sonhada Travessia Atlântica.
Trocamos as milhas pela passagem de ida, e fomos com a Tam até Milão.


  De lá fomos visitar a família em Verona, onde ficamos no B&B Sul Garda http://www.bedandbreakfastsulgarda.com/, em Castelnuovo.

Um lugar super acolhedor.  Vocês acreditam que a mãe da Eleonora, a proprietária, fez até um Tiramissù especialmente para mim?  Amei o lugar, e recomendo.


Tivemos de antecipar nossa ida para Savona, cidade de onde sairia o navio, pois haveria greve de trem no dia em que havíamos marcado o hotel.  Mas deu tudo certo, e o hotel em Savona era maravilhoso.

Nesta foto, tirada já do navio, vemos nosso hotel, aquele marron e verde, e a entrada do porto, com os toldos brancos.
Todo o complexo portuário de Savona é lindo.  O hotel ficava apenas a alguns passos do embarque, e nos dias que ficamos no hotel acompanhamos chegadas e partidas de navios e pessoas, com vários destinos e rotas.

Finalmente, na manhã em que viajaríamos, saímos do hotel e fomos despachar as "cinco" malas que conseguimos encher. Rsrs.  Pois quando chegamos em Savona, eram apenas "quatro" Rsrs. e quando saímos do Brasil "três".  Fizemos mais umas comprinhas... Inclusive de malas.

Mas... embarcamos e começou a nossa aventura.  A minha "Viagem de Cabral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário