O meu Pacote de Compras Coletivas!

Nota da Autora:

O que escrevo aqui são impressões, não recebo nada de hotel, restaurante, ou o quer que seja, para dar minha opinião, nem para indicá-los para outros viajantes, caso tenha gostado.
Esse blog é sobre opiniões pessoais, se me causam uma boa impressão vai um elogio; senão, uma crítica.
Não taxa nada como ruim ou bom, por causa de algo que pode ter acontecido só comigo, por isso às vezes me reservo o direito de não citar o nome do estabelecimento.
Há algum tempo comprei em um site de compras coletivas, um pacote para ir à Ilha do Mel. Já tinha a vontade de conhecer a Ilha, após a compra, fiz a reserva da Pousada e fui.

Estava apreensiva, por ser a minha primeira viagem através desse tipo de pacote. Tudo começou bem: Pegamos a barca que nos levaria até a Ilha e a paisagem era linda!

Chegamos na pousada que era bem charmosa e tinha boas avaliações, mas então nos conduziram até um "quarto nos fundos", que tinha: armário, bwc, 1 barata, 1 aranha e 1 mosquito. Após o assassinato desses insetos de estimação, falei com a responsável, e fomos transferidas para um quarto melhor, era o extremo, nem parecia na mesma pousada.

Mesmo com esse contra-tempo inicial, adorei a Ilha. A Pousada ficava na beira da praia e o café da manhã era delicioso.

Foi então que me ocorreu, talvez o problema não fosse a pousada, mas sim o tal pacote do site de compras coletivas.

2 comentários:

  1. Excelente postagem. É isso mesmo. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Sabe? Até hoje tenho vontade de comprar essas "pechinchas" de sites de Compras Coleticas, mas lembro desse incidente e resolvo deixar para a próxima. Mas vou experimentar novamente. "Vai que" melhorou! Tomara! ;)

    ResponderExcluir